Belém de Maria sedia o projeto “Cidadania com vez e voz” promovido pelo MPPE – Belém de Maria

Belém de Maria sedia o projeto “Cidadania com vez e voz” promovido pelo MPPE

Publicado em 06 de junho de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Belém de Maria sediou hoje (06/06), o projeto “Cidadania com vez e voz”, promovido pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Estiveram presentes no evento: Dr. LEANDRO GUEDES (Promotor de Justiça), Dra. DALVA CABRAL (Promotora de Justiça e Coordenadora do CAOP Cidadania), os vereadores do nosso município, ROLPH EBER CASALE (Secretário de Governo) e demais secretários municipais de Belém de Maria. Alunos de Belém de Maria (Colégio Municipal Adauto Caricio, Escola Municipal Maria José e EREM Presidente Tancredo Neves) e Lagoa dos Gatos (Escola Municipal Cordeiro Filho e EREM Professor Manoel Edmundo).
Capitaneado pelo Centro Operacional de Apoio às Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania (CAOP Cidadania), o objetivo da ação é reunir os diversos segmentos sociais para que sejam captadas demandas e necessidades cuja solução possa ser alcançada por meio do MPPE.