Ontem (19/06), foi um dia de muita alegria, integração e tradição! A Prefeitura de Belém de Maria realizou o Arraial das Secretarias de Saúde, da Mulher e da Assistência Social que reuniu colaboradores, usuários e a comunidade em um momento especial de confraternização, marcado por muita animação, música, comidas típicas, consciêntização e o verdadeiro espírito junino.
Entre sorrisos, danças e muita energia, celebramos a cultura nordestina e fortalecemos os laços que nos unem.
Que venham mais momentos como esse, repletos de união, acolhimento e felicidade!
Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).