O dia foi de descontração e celebração para os professores e professoras da Escola João Alves Ferreira, em reconhecimento ao compromisso e à dedicação de cada um à educação.
O dia foi de descontração e celebração para os professores e professoras da Escola João Alves Ferreira, em reconhecimento ao compromisso e à dedicação de cada um à educação.
A Prefeitura de Belém de Maria, realizou na tarde de ontem (16/10), uma reunião pedagógica para coordenadores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais!
Um momento de diálogo, planejamento e troca de experiências, fortalecendo o compromisso com uma educação de qualidade para nossas crianças.
Hoje celebramos com grande emoção o Dia dos nossos valorosos professores! Foi um dia de reconhecimentos merecidos a quem constrói o futuro do nosso município todos os dias.
Parabéns a toda a equipe da Secretaria de Educação pela organização impecável deste evento especial. A dedicação de vocês fez a diferença!
A festa ficou ainda mais animada com o show do cantor Maurício Ramalho, que presenteou a todos com sua excelente música.
Obrigado, professores, por todo o trabalho incansável!
Noite de Celebração e Reconhecimento para os Professores da Creche Tia Lila!
Na noite de ontem (14/10), foi dia de festa e merecida homenagem para os dedicados professores da Creche Tia Lila, em reconhecimento ao seu trabalho fundamental.
A noite foi marcada pela presença do Vice-Prefeito Genivaldo da Trilha, do Secretário de Educação Cícero Laurindo e toda a equipe gestora, que se uniram para parabenizar os educadores pelo seu dia.
Parabéns a todos os professores da Creche Tia Lila pelo empenho diário em formar nossas crianças! A Educação de Belém de Maria agradece!
Dia dos Professores na Ana Nery.14
Na manhã de hoje, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e da Escola Ananery, realizou uma bela celebração em homenagem ao Dia dos Professores.
Um momento especial de confraternização e reconhecimento a esses grandes profissionais que transformam vidas todos os dias com amor e dedicação.
Nosso respeito e agradecimento a todos os educadores de Belém de Maria, Batateira e de toda a Zona Rural.
Dia das Crianças cheio de alegria!
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Creche Tia Lila e a EREM Presidente Tancredo Neves, realizou na manhã de hoje uma linda celebração em alusão ao Dia das Crianças.
Foi um momento repleto de alegria, brincadeiras, dinâmicas e sorrisos, envolvendo todas as crianças e estudantes do Tancredo Neves.
Momentos assim reforçam a importância do cuidado, da diversão e do carinho com nossas crianças — o futuro da nossa cidade!
Dia das Crianças na Creche Tia Lila!
O dia de ontem (09/10), foi um dia cheio de alegria, brincadeiras e muita diversão!
Celebrando a infância com carinho e cuidado, proporcionando momentos especiais para nossas crianças.
Homenagem aos Professores do AEE
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma bela celebração em homenagem ao Dia dos Professores, no Espaço do Atendimento Educacional Especializado (AEE).
O momento foi marcado por gratidão, emoção e reconhecimento a esses profissionais que, com dedicação, sensibilidade e compromisso, transformam vidas de alunos e famílias por meio da educação e da inclusão.
Mais do que uma homenagem, foi uma celebração de conquistas, vitórias e amor pelo ensinar.
Investindo no Futuro: Seminário de Boas Práticas para Professores da Rede Municipal!
A Educação de Belém de Maria segue investindo na qualidade do ensino! Nossa Secretaria Municipal de Educação promoveu, com sucesso, um importante Seminário de Boas Práticas.
O encontro foi dedicado aos nossos dedicados professores dos Anos Iniciais, contemplando as turmas do 3º ao 5º ano. A equipe gestora preparou um dia focado na troca de experiências e na apresentação de metodologias inovadoras para potencializar a aprendizagem dos nossos alunos.
Formação continuada é a chave para um ensino cada vez melhor! Agradecemos a participação de todos os educadores.
Hoje, a Prefeitura Municipal de Belém de Maria, através da Secretaria de Educação, promoveu o Seminário de Boas Práticas voltado para os anos iniciais (1º e 2º anos)!
Foi um dia repleto de aprendizado e troca de experiências, onde nossos professores puderam compartilhar o desenvolvimento educacional realizado em sala de aula.
Essa iniciativa visa capacitar ainda mais nossos pequenos estudantes, garantindo um futuro brilhante!
Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).