A Prefeitura de Belém de Maria apoia a realização do Iº Pedal de Verão no Município – Belém de Maria

Publicado em 30 de setembro de 2019, por | Categoria: Cultura

No último domingo (29/09), aconteceu em Belém de Maria, a primeira versão do PEDAL DE VERÃO com apoio da Prefeitura Municipal de Belém de Maria. Na recepção foi servido um delicioso café da manhã, ciclistas de diversas cidades marcaram presença no evento. Esteve presente no I Pedal de Verão o Secretário de Governo ROLPH CASALE, a secretária de Saúde CRISTINA CASALE, o vereador ALEXANDRE NETO, o chefe de gabinete MARCOS GODOY, o Coord. do Controle Interno HUMBERTO. No termino do evento foi sorteada uma bicicleta.