Caminhada pela Conscientização: Unidos contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Belém de Maria. – Belém de Maria

Publicado em 21 de maio de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Assistência Social

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Desenvolvimento Social, e Educação, realizou na manhã de hoje (21), a caminhada pelas ruas da cidade em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Na ocasião, os alunos das Escolas Ana Nery, Ceci Egito, João Alves e EREF Adauto Carício, a Polícia Militar de Pernambuco, o Conselho Tutelar de Belém de Maria e colaboradores do CRAS e CREAS, se uniram e participaram deste ato significativo de conscientização e solidariedade. É de todos nós o compromisso de proteger as crianças e adolescentes, além de ampliar a divulgação sobre a importância desse tema na sociedade. Vamos juntos dar voz a essa causa e contribuir para um ambiente mais seguro e acolhedor para as futuras gerações.