A Prefeitura de Belém de Maria, através da Coordenadoria Municipal da Mulher e o SENAR-PE, realizou o curso de culinária no Município – Belém de Maria

Publicado em 08 de novembro de 2021, por | Categoria: Mulher
Nos dias 03, 04 e 05 deste mês, a Prefeitura de Belém de Maria, em parceria com o SENAR-PE, Secretaria da Mulher de Pernambuco e a Coordenadoria da Mulher de Belém de Maria realizou o Curso de Culinária – Comidas Regionais. O intuito é o de qualificar as mulheres do nosso Município para o Mercado de Trabalho e o Empreendedorismo.
É a Prefeitura de Belém de Maria trabalhando para a Qualificação profissional das mulheres do nosso Município.
É Seriedade e Trabalho.