A Prefeitura de Belém de Maria através da Secretaria de Saúde, realizou o Dia D de vacinação – Belém de Maria

A Prefeitura de Belém de Maria através da Secretaria de Saúde, realizou o Dia D de vacinação

Publicado em 22 de agosto de 2022, por | Categoria: Saúde
A Prefeitura Municipal de Belém de Maria, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado(20/08) o Dia D de vacinação, que atendeu a várias crianças e adolescentes que foram protegidos e imunizados com os devidos cuidados.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!


QUADRO DE AVISOS



Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais