Vem aí a 1ª Semana do Bebê em Belém de Maria!
Hoje, 11 de agosto, foi dia de unir forças!
A Prefeitura Municipal de Belém de Maria, através da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos se reuniu com representantes da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, para alinhar cada detalhe desse evento que será um marco para nossas gestantes, bebês e famílias.
Serão dias de muito conhecimento, cuidado e amor dedicados à Primeira Infância.
Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).