A Prefeitura de Belém de Maria informa que, foram lançados os editais da Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura.
Os editais são referentes a audiovisual e demais áreas culturais, e já se encontram no site: https://belemdemaria.pe.gov.br/lei-paulo-gustavo/

Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).