Lançados os editais da Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura – Belém de Maria

Lançados os editais da Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura

Publicado em 04 de dezembro de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Cultura

A Prefeitura de Belém de Maria informa que, foram lançados os editais da Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura.

Os editais são referentes a audiovisual e demais áreas culturais, e já se encontram no site: https://belemdemaria.pe.gov.br/lei-paulo-gustavo/



QUADRO DE AVISOS



Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais