Confira como foi o segundo dia da Festa do Comércio 2019 – Belém de Maria

Confira como foi o segundo dia da Festa do Comércio 2019

Publicado em 03 de fevereiro de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Ontem foi o segundo dia da melhor festa de toda região. O público literalmente lotou o local do evento se tornando mais uma vez a atração principal da festa. Foi uma noite de muita alegria e participação intensa por parte das pessoas, que ao mesmo tempo assistiam, cantavam e dançavam as músicas tocadas. Ranieri já chegou “jogando” todo mundo pra cima com muita animação. O Dj Thiago Trevisan se encarregou de “aumentar a frequência” e fez a galera pular com vários hits nacionais e internacionais no intervado das bandas. Finalizando a noite, Léo Magalhães viu praticamente um coral cantando sem parar os seus maiores sucessos. Com certeza foi a melhor festa da região. Agradecemos a todos que foram prestigiar esse grande evento. Fiquem todos com Deus. 2020 tem mais. Valeu!