A Secretaria Municipal de Educação levaram para as crianças da Creche Tia Lila o Projeto Saúde e Nutrição – Belém de Maria

Publicado em 20 de maio de 2019, por | Categoria: Educação

Hoje foi mais um dia especial para os pequeninos da Creche Tia Lila. As professoras, juntamente com a Nutricionista Vanessa Suanne, levaram para as crianças o PROJETO SAÚDE E NUTRIÇÃO, onde através de histórias, dinâmicas e brincadeiras, mostram a importância dos cuidados com a saúde e com a alimentação desde a infância. Toda criançada adora esses momentos, pois aprendem muito com essas atividades lúdicas. E o mais gostoso é se alimentar de “frutinhas” deliciosas. Parabéns a todos os profissionais que se preocupam sempre em passar o melhor para todas as crianças.