A Prefeitura de Belém de Maria realiza o II Prêmio Mulher Guerreira – Belém de Maria

A Prefeitura de Belém de Maria realiza o II Prêmio Mulher Guerreira

Publicado em 26 de março de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

A Coordenadoria da Mulher de Belém de Maria, em nome do Prefeito Rolph Jr, realizou mais um grande evento que homenageiam as mulheres do Município que no decorrer da vida, se mostram exemplos para a sociedade e que são dignas de admiração pela sua força, fé, coragem e amor pelos que lhe cercam.
Este é o ano II do Prêmio Mulher Guerreira. Para esta edição, as homenageadas foram: Dona Terezinha da Farmácia, A Professora Eva Evaristo e Zinha da Macaxeira.
O evento foi repleto de emoção, onde as mulheres homenageadas puderam sentir o carinho e admiração que Belém de Maria e Batateira tem por elas.
Estiveram presentes a Coordenadora estadual da Mulher, Vereadores, Secretários Municipais, o Vice Prefeito, representantes do Prefeito e a população de Belém de Maria, Batateira e Zona Rural.
As homenageadas receberam troféus buquê de flores. Para a plateia, foram distribuídas rosas e camisas em comemoração ao II Prêmio Mulher Guerreira.