Neste sábado, dia 15 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Belém de Maria, junto a Secretaria Municipal de Saúde realizará o “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo. A campanha é voltada para a vacinação de crianças e jovens, entre 5 a 19 anos. Para se proteger, basta ir à unidade de saúde mais próxima, no horário de 8h às 16h.
Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).