Belém de Maria recebe a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos – Belém de Maria

Publicado em 18 de junho de 2021, por | Categoria: Destaque
Atendendo pedido do Prefeito Rolph Jr recebemos ontem (17/06) em nosso Município, a visita da Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco a Sra. Fernandha Batista acompanhada do Secretário de articulação e governança da SEDUH-PE e Douglas Bezerra, assessor do Secretário Sileno Guedes. Em reunião pudemos debater grandes melhorias para nossa Cidade, uma delas foi uma importante obra que visa asfaltar o trecho que liga Belém de Maria a entrocamento e a retomada da obra das barragens de contenção. Estiveram presentes na reunião, o prefeito Rolph Jr, o vice-prefeito Beto do Sargento, o secretário de governo Rolph Casale e demais secretários e os vereadores Alexandre Neto, Socorro da Saúde, Ailton da Batatinha, Manaate e Edson de Arezia. Esse é o governo que luta em busca de grandes avanços para nossa Cidade.
PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA
SERIEDADE E TRABALHO