Belém de Maria realiza jogos de basquete. – Belém de Maria

Belém de Maria realiza jogos de basquete.

Publicado em 29 de junho de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Esportes

Na manhã de ontem (28), tivemos dois grandes jogos de basquete em nossa cidade. Partidas válidas pelos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS). Os duelos valiam a classificação para a fase final da competição, e os resultados foram:

Mirim – EREF Adauto Carício 21 x 23 Escola Santa Sofia (Garanhuns – PE)
Infantil – EREM Presidente Tancredo Neves 41 x 30 Escola Santa Sofia (Garanhuns – PE)

As equipes classificadas foram às vencedoras das partidas, e assim sendo, a EREM Presidente Tancredo Neves vai representar mais uma vez nosso município. Queremos parabenizar todos os atletas, professores, treinadores e a torcida que marcou presença e fez uma linda festa. É importante frisar sobre a participação dos atletas no “Projeto Impacto Esporte na Educação”, idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal, que oferta aulas gratuitas de modalidades esportivas (futsal, basquete, vôlei e handebol) no contra turno escolar, com o objetivo de incentivar a prática esportiva, desenvolver as habilidades motoras e mentais, os hábitos saudáveis, aumentar a interação social e também competir. Esse é um importante trabalho que já vem tendo muito resultado.