Belém de Maria entregará mais kit´s de merenda escolar. – Belém de Maria

Belém de Maria entregará mais kit´s de merenda escolar.

Publicado em 08 de junho de 2021, por | Categoria: Educação

ATENÇÃO senhores pais e responsáveis por estudantes matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Belém de Maria, fiquem atentos quanto ao DIA, LOCAL E HORÁRIO de entrega dos “Kit’s DE MERENDA ESCOLAR”.
Essa será a oitava entrega, desde quando às aulas presenciais foram suspensas por conta da Pandemia do Novo Coranavírus.

A Prefeitura de Belém de Maria, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Assistência Social, informam que serão entregues 1.500 Kit’s DE MERENDA ESCOLAR.

Ressaltamos que a prefeitura de Belém de Maria tem buscado sempre o melhor para os seus estudantes. A entrega dos kit’s acontecerá dias 09 e 10 de junho.

A entrega obedecerá aos protocolos sanitários, sendo obrigatório o uso de máscara por todos os envolvidos na ação.