A Prefeitura de Belém de Maria realizou na UBS Batateira ação de saúde abordando o autismo. – Belém de Maria

Publicado em 19 de abril de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Saúde

Na manhã de hoje (19), foi realizada mais uma ação de saúde abordando o autismo. Na ocasião, a equipe de saúde da UBS Batateira teve uma conversa legal com as participantes, e compartilharam diversas informações sobre os cuidados e a evolução das pessoas com aspecto autista. Também ocorreu um momento de exercício e atividade lúdica com o profissional de educação física. A SAÚDE municipal têm um trabalho vasto em todas áreas, então, procure uma unidade de saúde mais próxima de sua casa se precisar.