A Prefeitura de Belém de Maria realizou uma ação na UBS Eduardo Campos enfatizando os cuidados e prevenções na saúde da mulher – Belém de Maria

A Prefeitura de Belém de Maria realizou uma ação na UBS Eduardo Campos enfatizando os cuidados e prevenções na saúde da mulher

Publicado em 08 de março de 2023, por | Categoria: Saúde
Na manhã de hoje (08), a Secretaria de Saúde, celebrando o Dia Internacional da Mulher, realizou uma ação na UBS Eduardo Campos enfatizando os cuidados e prevenções na saúde da mulher. A ação contou também com palestras de profissionais da saúde, aplicação de flúor, exames básicos e exame citológico, além de contar com um momento de descontração e entrega de brindes.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!


QUADRO DE AVISOS



Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais