Prefeito Rolph Jr. participa da Audiência Pública referente ao aterro sanitário de Altinho – Belém de Maria

Publicado em 29 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Na manhã desta quarta feira, 29/05, O Prefeito Rolph Jr, juntamente com o Secretário de Governo, Rolph Casale e o Secretário de Administração Charles, estiveram presentes na audiência pública na cidade de Altinho juntamente com os demais Prefeitos da região, para tratar de assuntos pertinentes ao aterro sanitário. Um assunto como este se faz importante aos Municípios, tendo em vista que com a regularização do aterro sanitário, o Município será contemplado com um recurso para tratar das demandas do Meio Ambiente e também criar melhorias para a captação e destinação dos resíduos sólidos.

Prefeitura de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho
Prefeito Rolph Júnior e Vice Beto do Sargento.