O Prefeito Rolph Jr realiza homenagem para o dia das mães – Belém de Maria

O Prefeito Rolph Jr realiza homenagem para o dia das mães

Publicado em 12 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Mãe, teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar. Hoje o dia é de todas as mães, na verdade todos os dias são delas e, gratidão deve ser a palavra usada para elas, amor deve ser o sentimento passado e dado incondicionalmente à elas. O Prefeito ROLPH JÚNIOR e o vice BETO DO SARGENTO felicitam todas as mães, em especial nossas queridas mamães de Belém de Maria, Batateira e Zona Rural, essas incríveis pessoas que tornam o impossível realidade para que seus filhos sejam felizes e amados. Como diz o ditado, “toda mãe deveria ser eterna”. Deus abençoe e proteja todas as mães. Parabéns!

PREFEITO ROLPH JÚNIOR E VICE BETO DO SARGENTO