O Prefeito Rolph Jr realiza a festa de Emancipação Política de Belém de Maria – Belém de Maria

O Prefeito Rolph Jr realiza a festa de Emancipação Política de Belém de Maria

Publicado em 03 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

O dia foi marcado por festa, por orgulho e muita emoção. O dia 3 de maio de 2019 jamais será esquecido. Foi um momento ímpar, onde foi explícito o sorriso, o carinho e a alegria do povo, que comemorava demais o momento feliz que nossa cidade vive. O tempo é de conquistas, de vitórias, triunfos, o tempo é de batalha, de ações, de atitude, o tempo é de SERIEDADE E TRABALHO.
A data foi marcada pela solenidade cívica, hasteamento de pavilhões, desfiles das escolas da rede de ensino municipal e estadual, apresentação de bandas marciais do município e de cidades convidadas, apresentação de Clube de Desbravadores e Clube de Aventureiros. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito ROLPH JÚNIOR e o Vice BETO DO SARGENTO, o Sec. De Governo ROLPH CASALE, bem como todos os Secretários municipais, o Presidente da Câmara ALEXANDRE NETO e os demais vereadores do grupo que de fato são compromissados com o povo, o Pastor da Igreja Adventista JOSÉ PLÍNIO, o Padre da Igreja Católica WALMIR ANTÔNIO, Colaboradores do serviço público, Gestoras de escolas, Conselho Tutelar e, o mais importante, que foi o POVO de Belém, Batateira e toda Zona Rural. Agradecemos a todos pelas lindas apresentações, por participarem deste momento único em nossa história. Parabéns Belém de Maria!
Agradecemos à DEUS por tudo que acontece e, que Ele continue conduzindo este lindo lugar.

PREFEITO ROLPH JÚNIOR E VICE BETO DO SARGENTO