O Prefeito Rolph Jr. dá andamento as obras de reconstrução do pátio de eventos – Belém de Maria

O Prefeito Rolph Jr. dá andamento as obras de reconstrução do pátio de eventos

Publicado em 15 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

As recorrentes enchentes que passaram em nosso Município, fizeram com que algumas estruturas fossem danificadas, bem como outras ficaram completamente destruídas, como foi o caso do Pátio de Eventos Amaro Ferreira.

Porém, o Prefeito ROLPH JÚNIOR juntamente com o seu vice BETO DO SARGENTO, o Secretário de Governo ROLPH CASALE e o Secretário de Infraestrutura ARNALDO VELOSO, observaram a necessidade em reconstruir o local, não somente para fins festivos, mas para segurança também da população, visto que o cais que faz parte da obra foi destruído pelas águas, “arregaçaram as mangas”, foram em busca de consertar este problema e conseguiram.

Hoje, o lugar passa por uma grande obra de reconstrução e, ao final o povo terá um novo Pátio de Eventos com palco, camarim, sanitários e quiosques.

PREFEITO ROLPH JÚNIOR E VICE BETO DO SARGENTO