O Prefeito em exercício Roberto Paulo participa do Programa de Reestruturação de Estradas de Pernambuco – Belém de Maria

Publicado em 20 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Na manhã de hoje o prefeito em Exercício BETO DO SARGENTO, o Secretário de Governo ROLPH CASALE , a Secretária de Saúde CRISTINA CASALE e o Secretário de Infraestrutura ARNALDO VELOSO J.R. estiveram presentes no Lançamento do Programa de Reestruturação de Estradas de Pernambuco, um investimento que será realizado no valor de quinhentos milhões de reais. O Governador Paulo Câmara falou sobre o funcionamento do programa. Além disso, os representantes municipais ainda estão indo na CEHAB (Companhia Estadual de Habitação e Obras), na FUNASA (Fundo Nacional de Saúde) e na SEPLAG (Secretária de Planejamento e Gestão), para tratarem de assuntos de saneamento, cais da Rua 4 de outubro e outros benefícios para nossa população.