Mais um dia de reuniões para pleitear projetos e melhorias para o Município – Belém de Maria

Mais um dia de reuniões para pleitear projetos e melhorias para o Município

Publicado em 16 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

No dia de hoje, o Prefeito em exercício, BETO DO SARGENTO, o Secretário de Governo ROLPH CASALE e o Secretário de Infraestrutura ARNALDO VELOSO Jr. foram ao Gabinete do Deputado Sebastião Oliveira, onde trataram de assuntos das emendas do turismo, da saúde, da educação, entre outras. Também estiveram presentes no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no Ministério do Turismo, onde foram atendidos por Alfredo, Chefe de Gabinete e, lá abordaram os temas em questão para melhorias em nosso município. Ao final marcaram com o Senador HUMBERTO COSTA uma reunião para segunda feira em seu Gabinete em Recife. A passagem por Brasília foi de muito diálogo com os representantes da nação, com o intuito de trazer mais recursos para toda nossa população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA
SERIEDADE E TRABALHO