Defesa Civil de Belém de Maria participa de Oficina para capacitação – Belém de Maria

Defesa Civil de Belém de Maria participa de Oficina para capacitação

Publicado em 06 de junho de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Em continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado, a Secretaria Executiva de Defesa Civil de Pernambuco, através da Escola Estadual de Defesa Civil, promoveu ontem (05-06), no município de Ribeirão, 05 oficinas de formação em Defesa Civil. Belém de Maria estava bem representada neste grande evento, estiveram presentes: ROLPH CASALE (secretário de governo), NATANAEL JOSÉ DA SILVA (Secretário de Educação e Coordenador Municipal de Defesa Civil) e os agentes técnicos MARCELO ALVES e ANDERSON GONÇALVES. O treinamento faz parte das ações de prevenção para Operação Inverno 2019. Belém de Maria foi referência na apresentação do Plano Municipal de Contingência, o mesmo foi apresentado pelos Agentes Técnicos de nosso município MARCELO ALVES e Anderson Gonçalves, na ocasião o Plano de Contingência de Belém de Maria foi homologado pelo Cel. BM LAMARTINE GOMES (Sec. Executivo de Defesa Civil do Estado de Pernambuco), onde o mesmo contem ações de prevenção e resposta a possíveis desastres naturais. Na ocasião estiveram presentes representantes das defesas civis de toda Mata Sul e Litoral Sul Pernambucano, foram mais de 27 munícios representados.