A Prefeitura de Belém de Maria doará aos Agricultores mudas de bananeira “Prata Catarina” – Belém de Maria

Publicado em 01 de outubro de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural recebeu doação de 120 mudas de bananeira (prata catarina) do ex-senador Douglas Cintra. Para que as mesmas sejam doadas para o agricultor familiar de Belém de Maria, cada agricultor receberá no máximo 10 mudas.
A banana prata Catarina é uma das mais valorizadas no mercado e permite grande produtividade de banana na propriedade rural. Além disso, a muda de banana Prata Catarina é altamente resistente às principais pragas e doenças da bananeira.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura que fica localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Belém de Maria (Antigo ENA).