A Prefeitura de Belém de Maria através da Coordenadoria da Mulher faz a entrega da carteira de artesãos no Município juntamente com o Sebrae – Belém de Maria

Publicado em 28 de julho de 2022, por | Categoria: Mulher
Nesta terça-feira 26 de julho, a Prefeitura de Belém de Maria, através da Coordenadoria da Mulher recebeu o SEBRAE-PE na Casa da Mulher de Belém de Maria. Na ocasião, o Sebrae fez a entrega da Carteira do Artesão, para os artesãos que passaram no processo de aprovação e ministrou uma palestra sobre Empreendedorismo e Vendas.
As mulheres artesãs, da Casa da Mulher fizeram exposição dos seus trabalhos, e em breve também estarão realizando o mesmo processo, para também se tornarem artesãs profissionais. O encontro terminou com uma aula de aeróbica para todas as mulheres.
É a Prefeitura de Belém de Maria buscando qualificação profissional para os artesãos do nosso Município.
É Seriedade e Trabalho!