Vice Prefeito e Secretário Municipal de Governo se reúne com o Comandante do 10º BPM para pedir reforço no patrulhamento rural – Belém de Maria

Publicado em 01 de dezembro de 2021, por | Categoria: Governo Municipal
Ontem (30/11), o Vice-Prefeito Beto do Sargento e o Secretário de Governo Rolph Casale estiveram em reunião com o Ten. Cel. Geovane Comandante do 10 Batalhão de Palmares , na ocasião foi solicitado um reforço no patrulhamento na zona rural tanto em Belém de Maria como no Distrito (Batateira), a Polícia Militar vem desenvolvendo um belíssimo trabalho em todo Município desarticulado o crime organizado e sempre prestando um bom trabalho para nossos munícipes.
Polícia Militar de Belém de Maria
Disque denúncia