Vem aí a 3ª Copa Belém de Maria de Futsal – Belém de Maria

Vem aí a 3ª Copa Belém de Maria de Futsal

Publicado em 01 de agosto de 2019, por | Categoria: Cultura

Vem aí, a III Copa de Futsal Belém de Maria. Venham participar junto conosco dessa linda festa em nossa cidade. Muitos jogos, torcida eletrizante, fortes equipes, lindas jogadas e muitos gols. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes realizará mais um grande evento esportivo. Montem suas equipes e façam suas inscrições. O Congresso técnico para entrega de regulamento e possíveis esclarecimentos com os responsáveis de cada time, acontecerá no dia 17 de agosto. Você não pode ficar de fora. A cada ano essa festa fica mais bonita e com certeza esse ano irá surpreender! E você torcedor, não vai perder né?

Para dúvidas e informações, entrem em contato com a organização do evento, o Secretário de Esportes Genilson Gonçalves (Cel: 81 9 9303-5456) e Elton Henrique (81 9 9116-9014).

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA
SERIEDADE E TRABALHO