VAMOS ADERIR A CAMPANHA #FICAEMCASABELEMDEMARIA – Belém de Maria

VAMOS ADERIR A CAMPANHA #FICAEMCASABELEMDEMARIA

Publicado em 23 de março de 2020, por | Categoria: Governo Municipal

Converse com seus amigos, parentes, conhecidos. A única forma de evitarmos a propagação do COVID-19 é se mantendo isolado nesse momento. A quarentena não é um momento de férias para se confraternizar com amigos, viajar, visitar parentes ou até mesmo fazendo festa em casa. É preciso um isolamento social para que os impactos sejam reduzidos e não precisemos passar pelo caos que outros países estão passando. Seu papel é muito importante nesse momento. Vamos fazer essa corrente pelo bem de todos. A Prefeitura de Belém de Maria conta com todos os cidadãos para passarmos por esse momento necessário e juntos sairmos fortalecido dessa situação. Marque aqui aquele amigo ou parente que precisa se conscientizar.

#FicaEmCasaBelemdeMaria