Treinamento: Ética Profissional e Humanização – Belém de Maria

Treinamento: Ética Profissional e Humanização

Publicado em 22 de maio de 2025, por Manoel Junior | Categoria: Saúde

Na manhã de hoje, foi realizado um treinamento para profissionais da saúde que atuam na recepção e como agentes comunitários, promovido pelo IGESPE. Com o tema “Ética Profissional e Humanização”, o encontro teve como objetivo valorizar a população e capacitar os profissionais com novos conhecimentos.

A iniciativa é fundamental para promover um atendimento mais humano e respeitoso, assegurando cuidados dignos e de qualidade para todos.

 



QUADRO DE AVISOS



Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
Saiba mais