Solenidade de Abertura do Ano Letivo 2019 no Colégio Municipal Adauto Carício – Belém de Maria

Solenidade de Abertura do Ano Letivo 2019 no Colégio Municipal Adauto Carício

Publicado em 14 de fevereiro de 2019, por | Categoria: Educação

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu hoje (14/02), no Colégio Municipal Adauto Carício, à Solenidade de Abertura do Ano Letivo 2019. A programação contou com a participação de 180 profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino. O evento teve início com a composição da mesa, que contou com a presença do vice-prefeito Beto do Sargento, do secretário de governo Rolph Casale, que na oportunidade representou o prefeito Rolph Júnior, do secretário de educação prof. Natanael Silva e dos gestores escolares. O Grupo Cultural Fuzuê da cidade de Olinda, presenteou os participantes com uma belíssima manifestação cultural. Em seguida, aconteceu à Palestra Temática: “BNCC: Limites e Possibilidades”, que foi ministrada pelo prof. Dr. Antônio Carlos Xavier (UFPE). No período da tarde houve a realização das oficinas por modalidade. “Com Seriedade e Trabalho, seguiremos Educando para o Bem”.