Seleção de Futsal Mirim: Escolas da Rede Municipal se Destacam! – Belém de Maria

Seleção de Futsal Mirim: Escolas da Rede Municipal se Destacam!

Publicado em 25 de abril de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Esportes

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Educação, realizou a seletiva de futsal na categoria mirim, com as escolas da rede municipal de ensino. A seletiva foi para definir qual equipe irá representar a nossa cidade em tal modalidade, nos Jogos Escolares Regionais da GRE Mata Sul. Na ocasião, as equipes da EREF Adauto Carício e Escola Maria José se enfrentaram em dois jogos, um empate em 4×4 e uma vitória por 4×2 para a equipe da EREF Adauto Carício, que se classificou para a disputa dos jogos regionais. Parabenizamos todos estudantes e professores de ambas às equipes pelo grande desempenho, e a torcida pela linda festa.

Que venham os regionais!