Secretários de Governo e de Educação estiveram presente no Forum da UNDIME – Belém de Maria

Secretários de Governo e de Educação estiveram presente no Forum da UNDIME

Publicado em 31 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

O Secretário de Educação, Professor Natanael José da Silva e o Secretário de Governo Rolph Casale estiveram presentes no, XVIII Fórum Estadual da UNDIME-PE (União Nacional Dirigentes Municipais Educação de Pernambuco), onde o Sec. de Educação de Belém de Maria, Professor Natanael foi Eleito como Presidente da UNDIME-PE.
A UNDIME Seccional Pernambuco é uma associação civil, sem fins lucrativos, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, com sede na cidade do Recife/ PE, que representa os Dirigentes Municipais de Educação.
A UNDIME respeita e representa a diversidade do Estado. Nesse sentido, visando sua consolidação e seu fortalecimento institucional.