Secretário de Governo continua buscando recursos em Brasília. – Belém de Maria

Secretário de Governo continua buscando recursos em Brasília.

Publicado em 05 de julho de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Dando continuidade a nossos trabalhos em Brasília, na última terça, quarta e quinta-feira (2,3,4/07), estivemos em vários órgãos do governo federal. Fomos ao ministério da Saúde, onde buscamos agilidade na liberação de recursos. Em seguida visitamos vários gabinetes dos Deputados de PE, solicitando emendas parlamentares para ajudar o nosso município, entre eles: o do Deputado Sebastião Oliveira, onde prontamente estará destinando um total de 2 milhões de reais, nas áreas da Saúde, Educação, infraestrutura e turismo, onde desde já agradecemos ao nobre Deputado pelo o empenho e dedicação. Também participamos do XXXV CONASEMS (Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde em Brasília). Por fim, fomos ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação),destravar pendências deixadas pela gestão passada sobre PNATE (Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar) que não recebemos nada até hoje, por negligência da gestão passada em não prestar contas, mas Graças a DEUS, conseguimos destravar e a partir do próximo mês, Belém de Maria estará regularizada para receber os recursos necessários para melhorar ainda mais o transporte dos nossos alunos. Pegamos também as pendências do PAR (Plano de Ações Articuladas), para regularizar e deixar em ordem e receber os recursos que a nosso município merece. Portanto AMIGOS E AMIGAS vamos continuar TRABALHANDO muito e com SERIEDADE cuidar ainda mais do nosso povo.