Secretário de Educação de Belém de Maria é o articulador regional da UNDIME – Belém de Maria

Secretário de Educação de Belém de Maria é o articulador regional da UNDIME

Publicado em 24 de maio de 2019, por | Categoria: Educação

No dia 22/05/2019, o secretário de educação de Belém de Maria, Prof. Natanael Silva, que desempenha a função de Articulador Regional da UNDIME, coordenou à reunião dos DME’s (Dirigentes Municipais de Educação) da Mata Sul, que ocorreu na cidade de Água Preta. Estiveram presentes: o novo gestor da GRE (Gerência Regional de Educação) da Mata Sul, Prof. Danilo Santos, Prof. Josivaldo (UPE) e os secretários(as) de educação dos 15 municípios que compõem a jurisdição da UNDIME/Mata Sul. Profª Sheila (Amaraji); Profª Rozivânia (Cortês); Profª Carol (Ribeirão); Prof. Jefferson (Joaquim Nabuco); Prof. Flávio (Palmares); Prof. Antonino (Xexéu); Profª Maria do Carmo (Catende); Prof. Arnaldo (Jaqueira); Prof. Neto (Maraial); Prof. Elton (São Benedito do Sul); Prof. Francisco (Quipapá); Profª Gislene (Lagoa dos Gatos),Acrescentar no texto a presença da profª Argentina (Água Preta).