Secretaria de Educação promove aulão ao ar livre – Belém de Maria

Secretaria de Educação promove aulão ao ar livre

Publicado em 05 de junho de 2019, por | Categoria: Educação

Hoje (05/06), foi um dia diferente para os alunos das Escolas: Ana Nery (Jardim 1 e 2) e Adauto Caricio (Primeiro Ano). Na ocasião estiveram presentes a Coordenação Pedagógica da Secretaria de Educação Municipal, GILVÂNIA MUNIZ, ELENI ALVES E JOSELITA CORDEIRO, como também a Engenheira Ambiental LETÍCIA FERREIRA. Os alunos do turno da manhã, tiveram aula ao ar livre na área externa da Prefeitura (Antigo ENA), e os alunos do turno da tarde participaram da comemoração em sala de aula comemorando O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE. Ele é celebrado no dia 5 de junho, onde foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas na resolução (XXVII) de 15 de dezembro de 1972 com a qual foi aberta a Conferência de Estocolmo, na Suécia, cujo tema central foi o Ambiente Humano.