Secretaria de Educação promove aula atividade com vivências em sala de aula – Belém de Maria

Secretaria de Educação promove aula atividade com vivências em sala de aula

Publicado em 08 de julho de 2019, por | Categoria: Educação

I AULA ATIVIDADE COM VIVÊNCIAS EM SALA (BELÉM DE MARIA)

Nos dias 18/06 (Belém de Maria) e 02/07 (Batateira), a professora Eleni Alves (Coord. Municipal de Educação Infantil), promoveu juntamente com as Equipes Gestoras, Coordenadoras Pedagógicas, todo corpo docente das escolas Ana Nery, Gente Inocente e Creche Tia Lila, a “I aula atividade com vivências em sala”.
Sabemos que na Educação Infantil é possível trabalhar o brincar de diversas formas, possibilitando, cada vez mais, um desenvolvimento global, ou seja, um desenvolvimento social, cognitivo e motor.
Portanto, o trabalho realizado em sala de aula da Educação Infantil, vai muito além de apenas CUIDAR. O profissional procura formas, fazendo com que o conhecimento evolua livremente e de maneira satisfatória.