Rolph Jr, Beto do Sargento e Rolph Casale vai a Recife tratar de melhorias para os assentamentos – Belém de Maria

Publicado em 29 de agosto de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Na manhã da última terça (28/08), o Prefeito ROLPH JR, o vice-prefeito BETO DO SGT, o Secretário de Governo ROLPH CASALE e o Secretário de Infraestrutura ARNALDO VELOSO JR, estiveram em reunião com o Dep. Estadual ALBERTO FEITOSA e o Superintendente do INCRA, Coronel CAMPOS, tratando de assuntos dos assentamentos.
Também tivemos audiência com o Dir. do DER MAURÍCIO CANUTO, tratando de assuntos sobre a PE 123 que liga Belém de Maria a Cupira e sobre o acesso ao Residencial Eduardo Campos.