Rolph Casale vai à Rádio Agreste FM explicar as ações tomadas pelo Município para combater o Covid-19 – Belém de Maria

Publicado em 18 de março de 2020, por | Categoria: Governo Municipal

O Secretário de Governo Rolph Eber Casale, esteve, hoje pela manhã, na rádio Agreste FM de Cupira, para divulgar as medidas que estão sendo tomadas e as que vão acontecer, para a prevenção contra o Coronavírus (Covid-19). A Prefeitura de Belém de Maria publicou um decreto com medidas temporárias a serem adotadas. Foi criado um comitê, que ficará 24h a disposição da população de Belém de Maria, Batateira e Zona Rural. O número é (81)98216-1460, se a pessoa suspeitar estar infectada pelo Covid-19 deverá ligar e os profissionais de saúde do município vão direcionar as medidas cabíveis que vão ser tomadas.

#PrefeituradeBelémdeMaria
#SeriedadeeTrabalho