Representantes do Município se fazem presente na festividade de São José, Padroeiro de Batateira – Belém de Maria

Publicado em 19 de março de 2022, por | Categoria: Governo Municipal
Hoje (19/03) foi realizada na Paróquia de São José de Batateira a Festividade de São José, seu padroeiro. Onde representantes do nosso município estiveram presentes para prestigiar esse momento de fé! Estiveram presentes o Secretário de Governo Roph Casale, Vice-prefeito Beto do Sargento, os Vereadores Ailton da Batatinha, Socorro da Saúde, Edson de Arezia e Helder de Beto Gordo. O evento também contou com a presença do Secretário estadual da Criança e Juventude Sileno Guedes, juntos valorizando a fé desse povo forte e trabalhador como São José!
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e trabalho!