Por investir na Educação, Belém de Maria é destaque em reportagem do ABTV – Belém de Maria

Por investir na Educação, Belém de Maria é destaque em reportagem do ABTV

Publicado em 05 de setembro de 2019, por | Categoria: Educação

Em entrevista à @tvasabrancaoficial o Secretário de Governo ROLPH CASALE e o Secretário de Educação Professor NATANAEL JOSÉ, falaram a respeito do Programa Mais Educação. Em média são atendidos cerca de 700 alunos da Rede Pública Municipal, onde os alunos podem contar com aulas de reforço de matemática, português, redação, meio ambiente, esporte, música, canto e instrumentos, além das 2.100 refeições diárias que servimos aos nossos alunos.

Nós que fazemos a Prefeitura Municipal de Belém de Maria, acreditamos na educação, acreditamos sempre em dias melhores, acreditamos que sempre podemos muito mais e que a educação é o princípio para um futuro próspero para nossas crianças e adolescentes.

Somos imensamente gratos aos pais, alunos, funcionários e toda população envolvidas nesse revolucionário programa educacional em que nosso município está desenvolvendo muito bem.

Esta gestão não medirá esforços para ampliar este programa e termos a possibilidade de atendermos muito mais crianças e adolescentes.

Acompanhe a reportagem no link abaixo.