Os técnicos da Defesa Civil de Belém de Maria Marcelo Alves e Anderson Gonçalves estiveram presentes na reunião de Coordenadores Municipais de proteção de Defesa Civil da Mata Sul. – Belém de Maria

Publicado em 16 de junho de 2022, por | Categoria: Obras
Os técnicos da Defesa Civil Marcelo Alves e Anderson Gonçalves estiveram presentes na reunião de Coordenadores Municipais de proteção de Defesa Civil da Mata Sul. O assunto abordado foi a gestão de riscos e a prevenção de acidentes, neste período de chuvas.
É a Prefeitura de Belém de Maria buscando o melhor para a segurança do nosso povo.
É Seriedade e Trabalho!