O Vice Prefeito juntamente com os secretários de Governo, Obras e Vereadores, visitam obra da nova Escola Maria José e Nova UBS em Batateira – Belém de Maria

Publicado em 04 de junho de 2021, por | Categoria: Governo Municipal
Em visita as obras de nosso Distrito (Batateira), o vice Prefeito Beto do Sargento acompanhado do Secretário de Governo Rolph Casale os vereadores Manaate, Ailton da Batatinha, o secretário de Infraestrutura Arnaldo Jr e a Engenheira Tamires, presenciaram o bom andamento da nova Escola Maria José da Silva e da nova UBS do Residencial Eduardo Campos. Serão mais duas grandes conquistas para a população de Batateira.
.
É Seriedade, é trabalho!