O time de Futsal do Adauto Carício vence os Jogos Escolares 2019 disputado na GRE Palmares – Belém de Maria

Publicado em 30 de junho de 2019, por | Categoria: Educação

JEPS – Jogos Escolares de Pernambuco 2019 – GRE Mata Sul – O time de Futsal do Colégio Municipal Adauto Caricio (categoria de 12 à 14 anos), disputou a final do campeonato e foi CAMPEÃO🏆🥇 da GRE-Palmares, e agora irão participar da fase estadual dos jogos. Parabéns aos estudantes atletas pela determinação e aos professores: Cícero (Peta) e Paulo, pelo trabalho realizado e por acreditarem no potencial dos nossos estudantes. Em nome da equipe gestora do Colégio Adauto Carício, agradecemos ao prefeito Rolph Júnior e ao vice-prefeito Beto, em nome dos secretários de educação e transporte.