O Prefeito Rolph Jr. juntamente com sua equipe buscam recursos para melhoria do Município – Belém de Maria

Publicado em 22 de dezembro de 2020, por | Categoria: Governo Municipal
Nesta segunda feira (21/12), após o encontro com o Deputado Federal Silvio Costa, o Prefeito Rolph Junior, o Vice Beto do Sargento e os Secretários Municipais Rolph Casale e Charles Sampaio, também foram em busca de mais benefícios para a cidade através de Sileno Guedes, Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e, Presidente do PSB em Pernambuco. A reunião foi realizada para tratar de assuntos de interesse do Município, através de ações, obras e projetos para toda à população. É trabalho que não para em nossa cidade.
SERIEDADE E TRABALHO.