O Prefeito Rolph Jr. juntamente com sua equipe buscam benefícios para o Município. – Belém de Maria

Publicado em 22 de dezembro de 2020, por | Categoria: Governo Municipal
Na manhã desta segunda (21/12), o Prefeito Rolph Junior, o seu Vice Beto do Sargento e os Secretários Rolph Casale e Charles Sampaio, estiveram em reunião com o Deputado Federal Silvio Costa Filho. O objetivo do encontro é a busca de benefícios que trarão mais melhorias para a nossa cidade nas diversas áreas da gestão. Essa é a fórmula que está fazendo a cidade ser destaque em toda região, é um trabalho incessante e responsável, compromissado com as famílias de Belém de Maria, Batateira e Zona Rural. Vem mais coisas boas por aí.
PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA
SERIEDADE E TRABALHO