O Prefeito Rolph Jr juntamente com Rolph Casale se reúnem com o Comandante do 10º BPM para agradecer o apoio ao enfrentamento do tráfico de drogas – Belém de Maria

Publicado em 16 de março de 2021, por | Categoria: Governo Municipal
Na manhã desta terça-feira (16/03), o prefeito Rolph Jr e o secretário de governo Rolph Casale participam de reunião com o Ten. Cel. Geovanne Comandante do 10º Batalhão de Palmares onde foram agradecer o apoio que a Policia Militar de Pernambuco vem dando ao Município de Belém de Maria e reforçar o apoio da corporação que vem desenvolvendo um trabalho de inteligência contra o trafico de drogas e criminalidade em todo território de nossa cidade. Também pedimos o apoio da Policia Militar com relação ao cumprimento do novo decreto do Governador do Estado para que o mesmo seja cumprido.
É Seriedade, é trabalho!