O Prefeito Rolph Jr. e sua cúpula governamental, prestigiam a festa de Nossa Senhora das Dores – Belém de Maria

Publicado em 16 de setembro de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Em nossa cidade o dia 15 de setembro é sempre marcante e sagrado para a comunidade católica de nosso município. Com amor, fé e devoção, foi celebrado o dia da Festa de Nossa Senhora das Dores.
Às 10:00, realizou-se a missa solene, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Henrique.
Estiveram presentes também: Pe. Frederico Gurgel, Pe. Josias Manoel, Pe Euberico Gilberto, Pe. Valmir Antônio, o Prefeito ROLPH JR, o Vice Beto do Sargento o Sec. de Governo ROLPH CASALE, a Sec. de Saúde CRISTINA CASALE, os Vereadores Alexandre Neto, Zé Arnaldo, Flávio do Timbó, Sandra de Hélio, Cicinha de Jal, demais secretários e funcionários.