O Prefeito em exercício Beto do Sargento, juntamente com secretários municipais, esteve em Recife para tratar de assuntos importantes para o nosso município – Belém de Maria

Publicado em 19 de setembro de 2023, por | Categoria: Governo Municipal
O Prefeito em exercício Beto do Sargento, juntamente com secretários municipais, esteve em Recife para tratar de assuntos importantes para o nosso município. Na ocasião, ele participou de reunião na Secretaria de Educação com a Gerente de Captação de Recursos, a Sra. Natália e com a Analista, Sra. Vitória, para tratar do convênio que será firmado entre o município e a Secretaria Estadual de Educação, que terá como objetivo a reforma do antigo prédio do ENA para implantação de salas de aula para o ensino integral.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!